segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Técnicas de Karate


Quando uma pessoa começa a aprender sobre as técnicas de karatê vários, são os socos, chutes individuais e blocos que são ensinadas a ele / ela. Estes constituem a base para se tornar um mestre de karatê, e todos os movimentos complicados e truques são ensinados mais tarde. Sem o conhecimento de algumas técnicas básicas de karatê, o indivíduo não pode progredir para métodos avançados.

Karate é uma forma de artes marciais que foi desenvolvido no Japão, e faz uso de várias técnicas de socos, pontapés, travando, lutando, jogando e bloqueio. Ele vem a calhar como um meio de auto-defesa, mas ao mesmo tempo, ele também permite que um indivíduo de desenvolver melhores reflexos, para não mencionar o treino de corpo inteiro que ela proporciona.

Aprender as técnicas básicas do karate é imperativo para todos, pois estabelece a fundação para futuros desenvolvimentos. Também conhecida como Kihon, estes movimentos de karatê não é muito difícil de dominar e um indivíduo pode pegá-los em breve.

Após o Kihon vem os Katas, que são as técnicas de karatê avançados do que um aprendiz experiente pode passar para. Katas são seqüências de movimentos que incluem toda a gama de ações que são aprendidas no karate. Esses movimentos incluem socos, bloqueios, chutes, movimentos e mudanças corporais. Como se chega a um nível mais elevado em aprender karate, mais e mais complicadas Katas são ensinadas a uma pessoa.

Técnicas de Karate para Iniciantes

A primeira coisa que deve ser aprendida são os blocos. Blocos são projetados para parar os golpes adversários de alcançar o seu corpo, e os blocos mais eficazes alcançar esse objetivo e, simultaneamente, causar dano ao adversário também. Aqui estão alguns dos blocos mais comuns.

Close-handed blocos

* Bloco superior (Jodan Uke Uke Idade)

* Médio bloco (Uke Chudan)

* Lower bloco fora (Gedan Barai)

* Lower bloco dentro (Gedan Barai Uchi)

* Bloco Médio dentro (Chudan Ude Uke)

* Lower bloco dentro (Gedan Uke Ude)

Abrir-handed blocos

* Bloco de Ligação (Uke Hiki)

* O bloco duplo de mãos enganchando (Toraguchi)

* Bloco lateral Médio (Chudan Shotei Uke Yoko)

* Bloco Lower scooping (Gedan Uke Shotei)

* Bloco de mão aberta duas vezes em linha reta (Morote Uke Shotei)

* Bloco Parar (Shotei Uke Otoshi)

Blocos de pulso

* Bloco de pulso superior (Jodan Uke Ko)

* Bloco Side (Chudan Ko Uke)

* Bloco para baixo (Uke Shotei)

* Superior e inferior do bloco de pulso (Uke Ko Uke teisho)

Depois de ter aprendido esses blocos básicos, o instrutor vai passar para os movimentos básicos de perfuração. Socos são a melhor forma para atacar um adversário, e estes são parte integrante de todas as técnicas de karatê.

* Jab soco (Kizami Zuki)

* Uppercut (Ake Zuki)

* Cotovelada Médio (Chudan Hiji Ate)

* Calcanhar Palm (Shotei Uchi)

O próximo passo no aprendizado de técnicas de karatê é sobre os chutes que você fornecer. Estas técnicas são dominados por sacos de chutes, e não ar fino. Chutando um objeto físico que o indivíduo pode aprender a procurar os seus chutes com precisão, e como obter o direito quantidade de energia por trás de sua / seu chute.

* Chute frontal (Mae Geri)

* Chute lateral (Yoko Geri)

* Chute alta (Jodan Mawashi Geri)

* Roundhouse kick no nível médio (Chudan Mawashi Geri)

* Greve do joelho (Hiza Geri)

* Chute Back (Ushiro Geri)

* Chute na virilha (Kin Geri)

* Chute no joelho Stomping conjunta (Kansetsu Geri)

Todas estas técnicas de karatê será primeiramente ensinado a um nível amador, eo instrutor irá gradualmente começar a introduzir alguns exercícios de karatê e movimentos combinados para o regime de treinamento. Dominar esses movimentos e técnicas, leva tempo, e as pessoas gastam muitos anos a praticá-los.

Técnicas de Karate fornecer um indivíduo com grandes níveis de força e resistência, e também acalmá-los, ao mesmo tempo. Como todas as outras formas de artes marciais, karatê é mais sobre o estado de espírito. Há muitos benefícios de saúde das artes marciais que pode ser adquirida de aprender estas técnicas de karatê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário