segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Basquetebol Crossover Brocas


Eficaz drible é um dos aspectos mais importantes no jogo de basquete, e as pessoas que podem usar ambas as suas mãos com o propósito de driblar, sem dúvida, tornar melhores jogadores. Quando um time está jogando no ataque em um jogo e está se movendo para baixo o corte para o cesto adversário, o objetivo é driblar a bola de uma maneira que deixa a equipe de defesa confusa. O indivíduo que é necessidades drible para se mover rápido, precisa manter seus olhos para cima para que ele possa detectar as pistas de que esta equipe está fazendo e, mais importante, ele precisa constantemente mudar a direção da bola para que a pessoa não marcá-lo têm a oportunidade de roubar a bola de basquete para longe dele.

A maneira mais eficaz para alcançar a última parte é usar as duas mãos ao mesmo tempo driblar, e esta é uma habilidade que precisa ser trabalhado e treinado para intensamente. Nem todo mundo é ambidestro e nem toda a gente pode driblar de forma eficaz com as duas mãos, por isso esta é uma habilidade que é incutida nas pessoas que são capazes de fazer isso. Um drible cruzado nada mais é que uma forma de driblar onde o driblador está constantemente usando as duas mãos para rebater a bola, dando-lhe assim uma oportunidade de driblar seu marcador mais eficaz.

Alguém que só dribla com uma única mão se torna muito previsível em suas ações, e isso torna mais fácil para a marcação individual dele para roubar a bola para longe dele. Mudanças na velocidade e direção do corpo do driblador se duas vezes mais eficaz se ele pode mudar a bola entre as duas mãos e depois deslizar o adversário para ganhar espaço na quadra, quer pegar um passe ou para atirar. Aprender a drible cruzado no basquete não é uma tarefa muito difícil, mas em cada equipe, há um mestre driblador que incide sobre esse aspecto mais do que ninguém na equipe.

Brocas Melhores Crossover Basquetebol

Em primeiro lugar, algumas condicionamento de base é necessária a fim de executar dribles cruzamento de forma eficaz. Isso envolve o fortalecimento das pernas e parte inferior do corpo, melhorando a velocidade ea agilidade, melhorando a coordenação olho-mão e, claro, a construção da resistência. Todos estes elementos são fortalecidos com a ajuda de muitos treinos e exercícios diferentes, e uma vez que este tem sido feito, o indivíduo pode começar a se concentrar em brocas para dribles do cruzamento de basquete.

Perfure # 1: Drible Simples

Um jogador de basquete precisa aprender a driblar com as duas mãos, e isso só pode ser adquirido através de horas de prática. O simples exercício requer nada além de uma de basquete. O jogador deve simplesmente praticar driblando a bola com as duas mãos e deve se mover ao redor da quadra enquanto o faz. Isto fará com que seu corpo ajustado ao processo, e que também irá torná-lo mentalmente preparado para o tipo de movimentos que ele terá que executar.

Perfure # 2: Drible Cone

Uma vez que o drible básica tem sido entendida pelo jogador, um treinador terá de colocar alguns cones na quadra em linha reta. A distância entre cada cone deve ser em torno de 3 metros, eo jogador tem que se mover rápido e ir entre os cones em um padrão zig-zag. Ele deve ser a bola de basquete quicando ao fazer isto e cada vez que ele se vira para a esquerda, ele deve estar transferindo a bola de sua mão direita a mão esquerda, e vice-versa, quando ele vira para a direita.

Perfure # 3: Broca Tabela

Um problema comum que os jogadores enfrentam ao realizar cruzamentos é que eles tendem a driblar a bola muito alto quando estão mudando mãos. Isto dá ao oponente um momento para roubar a bola. Para evitar isso o jogador deve estar ao lado de uma mesa de tamanho regular e devolver a bola entre as duas mãos, enquanto constantemente mantendo-o sob a mesa. Saltos mais curtos são preferíveis para esses dribles, e esses treinos de cruzamento de tabelas de basquete irá ajudar a alcançar isso.

Perfure # 4: Variação Treinos

Desde dribles cruzados são bastante comuns, a maioria das equipes sabem como se defender contra ele. Assim, a fim de driblar com sucesso um necessita para misturar-se a rotina e fazer alguma coisa imprevisível também. Dribles certos cruzamento deslocar a bola de um lado para outro depois de ter passado debaixo da perna do driblador, e um outro movimento faz com que a bola a mudar as mãos, movendo-a atrás das costas do driblador. Estes são movimentos que necessitam de tempo e paciência para dominar, mas eles podem ser altamente eficaz para desviar uma marca adversária se forem executados corretamente.

Outra ótima maneira de aprender alguns crossovers assassino de basquete e se move é para assistir alguns vídeos e destaques de alguns dos melhores jogadores de basquete do mundo. O tipo de movimentos que caracterizam a esses vídeos vão simplesmente explodir sua mente longe, e então eles vão inspirá-lo a realizar esses movimentos se. Executando exercícios de cruzamento de basquete vai melhorar a eficiência destes dribles, mas, ironicamente, a criatividade e originalidade de drible só pode ser alcançado por ver outras pessoas fazer alguns dribles grandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário