sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Carta desculpa


Uma carta de desculpa é normalmente esperado de uma pessoa que, inesperadamente, perdeu um dia ou mais de trabalho. Esta carta é uma explicação e / ou justificativa para a ausência, na esperança de ser compreendido. A carta é uma notificação formal da ausência, da pessoa ausente, indicando o tempo ea razão para seu / sua ausência. Para escrever esta carta, você deve ter algum conhecimento da escrita da letra, pois faz a letra e conteúdo nele, mais aptos. Em determinadas situações, a carta pode ser escrita em nome de outra pessoa. Por exemplo, se uma criança permanece ausente da escola, o pai, ou o responsável deverá escrever a carta dele / dela. Esta carta é geralmente curto, e muito simples e contém apenas fatos básicos. Aqui estão 6 amostras desculpa a ausência de letras que você pode passar. Você pode modificar esses pequenos uma para atender a situação que você quer falar.

→ Lista de Cartas desculpa: 6 Exemplos

Cartas Desculpa I. para a empresa

Um funcionário deverá apresentar uma carta de desculpa a ausência, se ele / ela, inesperadamente, permanece ausente da sua / seu dia no trabalho. Se você é um empregado, esta carta desculpa será uma notificação formal ao seu empregador declarando os motivos da sua ausência. Lembre-se, você precisa manter a carta curta, e não incluem detalhes que não são necessários. Detalhes desnecessários fará a carta perde o seu toque formal, e torná-lo olhar profissional. Aqui estão duas amostras desculpa de letras que você pode consultar ao submeter o seu próprio.

Carta desculpa para a ausência na empresa # 1

* Organização

* Código de Empregado

* Endereço

Data:

Dear Sir / Madam,

Eu ________ [nome], perderam __________ [No. de Dias] dias de trabalho, a partir de _______ Data [] para _________ [Data] como eu estava sofrendo de diarréia.

Peço a gentileza de me desculpar para o mesmo. Eu era incapaz de informar o cargo devido ao meu estado de saúde grave. Sei que minha ausência causou uma série de transtornos. No entanto, peço que você me perdoe esse tempo.

Por favor, considere isso como um pedido sincero.

Atenciosamente,

Nome: _________

Assinatura: __________

Desculpe Carta para a ausência na Empresa # 2

* Organização

* Código de Empregado

* Endereço

Data:

Dear Sir / Madam,

Eu era não poder trabalhar em ____________ [Data], devido a uma febre inesperada alta. Eu estou apresentando esta carta como uma notificação formal da minha ausência, junto com o certificado do médico. Por favor, desculpe-me para o mesmo.

Atenciosamente,

Nome: ________

Assinatura: _________

II. Carta desculpa para Jury Duty

Uma carta de desculpa para o serviço do júri pode ser apresentado em duas circunstâncias. Primeiro, se você é a pessoa que é convidada a participar como jurado ou dois, se o empregado foi convidado como jurado. Em ambas as circunstâncias, você educadamente declinar a oferta e desculpando-se do dever. Esta carta geralmente envolve a escrita do negócio profissional, e não precisa de a penhora de quaisquer outros documentos. É apenas uma carta redigida uma página simples. Se você está escrevendo a carta para si mesmo, pedir que sua companhia se você pode divulgar os detalhes empregadores. Aqui estão dois exemplos de carta de desculpa para o serviço do júri que você pode passar.

Carta desculpa para Jury Duty # 1

Nome: _____________

Endereço: ____________

__________________

__________________

__________________

Data:

Caro Sr / Sra. _______________ [Nome],

Recebi a sua carta datada de ___________ [Data]. Estou muito honrado por esse privilégio e eu sou muito grato para o mesmo. Infelizmente, eu peço que eu seja dispensado dessa Jury Duty.

Eu estou atualmente empregado pela _____________ [nome do seu empregador] como um ____________ [Designação Seu]. Meu empregador não será capaz de pagar-me por minha ausência, sendo uma pequena empresa. Se eu perder um dia de trabalho, minha posição financeira serão afetados severamente.

Devido às razões acima mencionadas, não vou ser capaz de apresentar-me como um jurado. Espero que você entenda a minha posição atual e desculpe-me do dever de júri. Se houver qualquer problema, não hesite em me chamar de _____________ [Número do telefone].

Atenciosamente,

Nome: ___________ [Seu Nome]

Assinatura: ___________

Carta desculpa para Jury Duty # 2

Nome: _____________

Endereço: ____________

__________________

__________________

__________________

Data:

Caro Sr / Sra. _______________ [Nome],

Nós somos o empregador (s) de Sr / Sra. __________________ [Nome do seu empregado (NOE)], que ultimamente tem sido solicitado para servir como jurado pela sua empresa.

Sr. / Sra. ______________ [NOE] é um funcionário importante de nossa empresa e atualmente está trabalhando em um projeto de banco muito importante para nós. Se permitirmos que ele / ela para estar presente como jurado para a sua empresa, vamos ter de preencher a sua posição com outra pessoa. Infelizmente, isso não pode ser feito por incorrer em custos extras. Esta terá o seu efeito sobre nossa situação financeira. Além disso, não seremos capazes de pagar o Sr. / Sra. _____________ [NOE] durante a sua ausência do dever. Isso resultará em um impacto negativo sobre seu / sua dificuldade financeira.

Dadas as circunstâncias mencionadas acima, espero que você entenda o Sr. efeitos. / Sra. _____________ 'S [NOE] ausência terá sobre nossa empresa e sobre ele também. Pedimos que, assim, desculpe-lo de seu Jury Duty. Em caso de dúvidas, não hesite em chamar _________________ [Número seu] em qualquer dia da semana.

Atenciosamente,

Nome: ___________ [Seu Nome]

Assinatura: ___________

III. Carta desculpa para Ausente na Escola

Uma criança pode perder seu / sua escola para uma série de razões. O mais comum é se a criança não está mantendo bem. Isso pode acontecer inesperadamente, como quase sempre faz. Quando a criança retoma escola, ele deve apresentar uma carta de desculpa para sua ausência da escola, informando a duração eo motivo de sua / sua ausência. Cartas de desculpas para faltar à escola deverão ser escrita pelo pai ou responsável. Esta carta serve como uma notificação formal, pedindo o professor da classe ou principal a gentileza de desculpar a criança para aqueles dia (s).

Carta desculpa para Ausente na Escola # 1

Data: _____________

Endereço: ____________

__________________

__________________

__________________ [Endereço da Escola]

Para Professor Classe Respeitado,

Caro Sr / Sra. _______________ [Nome],

Meu filho / filha, _____________ [Nome da criança] perdeu escola de ___________ a _________ [Datas] como ele / ela estava gravemente doente de diarréia. Eu sei que ele perdeu algumas aulas importantes e eu vou ter certeza que ele cobre-los em casa.

Obrigado por considerar.

Atenciosamente,

Nome: ___________ [Seu Nome]

Assinatura: ___________

Carta desculpa para Ausente na Escola # 2

Data: _____________

Endereço: ____________

__________________

__________________

__________________ [Endereço da Escola]

Para Professor Classe Respeitado,

Caro Sr / Sra. _______________ [Nome],

Meu filho / filha, _____________ [Nome da criança] perdeu escola de ___________ a _________ [Datas] como ele / ela estava ocupada no atendimento de seu / funeral de sua avó. Peço-lhe desculpa que ele / ela as aulas que perdeu.

Espero ajudá-lo / a com os estudos que ele / ela não atendidas como este é um momento muito difícil para ele / ela.

Atenciosamente,

Nome: ___________ [Seu Nome]

Assinatura: ___________

Em um ponto ou outro, você pode precisar da ajuda destas cartas desculpa. Essas amostras certamente irá ser de grande ajuda, nesse momento, e fará o seu trabalho de preparação de uma carta simples desculpa. Espero que essas cartas eram de ajuda para você. Agora, você sabe quando e como exatamente, você é suposto, ou melhor, espera-se que, submetê-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário