sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Bumps dolorosas no couro cabeludo


Dolorosas protuberâncias na superfície do couro cabeludo é algo que nenhum de nós quer. Estas colisões ferido quando você tocá-los com os dedos. A dor fica ainda mais agravado quando pentear o cabelo. Estas colisões têm características diferentes e depende da causa por trás do problema. Alguns deles são excessivamente itchy. Outras formas de saliências no couro cabeludo pode ter pus preenchidos neles. Quando estas saliências rebentar, pode causar sangramento e forma crosta na sua superfície. A pior parte de qualquer colisão dolorosa no couro cabeludo é que ele pode cicatriz da pele e tecidos cabelo pára de crescer no local danificado. Assim, pode causar perda permanente de cabelo.

Solavancos dolorosas sobre as causas do couro cabeludo

Há muitos tipos diferentes de doenças da pele que podem dar origem a solavancos dolorosas na área do couro cabeludo. Algumas das causas comuns deste problema são discutidos abaixo:

Micose: Esta é uma infecção fúngica e é também conhecido como tinea capitis. Quando este fungo cresce no couro cabeludo, protuberâncias vermelhas na sua superfície, que é de forma redonda e provoca coceira excessiva. Alguns desses solavancos podem ficar cheios de pus. Ele pode causar queda de cabelo na parte afetada do couro cabeludo.

Foliculite no couro cabeludo: Esta é uma infecção bacteriana, onde os folículos pilosos são atacados. Na verdade, as saliências devido à resultado couro cabeludo foliculite de inflamação de folículos de cabelo. Estas colisões são bastante grandes em tamanho e são cheio de pus. Ela provoca vermelhidão e inflamação na pele ao redor da colisão. A infecção que causa as bactérias ataca o folículo piloso, quando ele está danificado devido a alguns fatores externos.

Dermatite de contacto: Isto ocorre quando a pele do couro cabeludo é exposta a algum tipo de substâncias irritantes ou alérgenos. Nesta condição, a superfície da pele fica irritada e inflamada. Esse tipo de reação da pele é frequentemente desencadeada pelo contato direto com alguns produtos químicos ou ingestão de algum alimento ou remédio. Como resultado, vermelho, prurido bolhas dolorosas que aparecem sobre ele. Estas colisões são normalmente bastante grandes em tamanho. Às vezes, várias pequenas saliências no cluster couro cabeludo juntos e aparecem como grandes solavancos.

Cistos epidérmicos: Estes cistos pode ser identificado como caroços sob a superfície da pele secreções que a descarga de brancos. Estes são formados devido ao bloqueio ou danos nos folículos pilosos. Esses nódulos inflamados sobre o couro cabeludo torna-se vermelha e são sensíveis ao toque. Os sintomas dolorosos não se limitam aos solavancos e só pode ser sentida na pele inflamada que o rodeia.

Outras causas: pancadas ferida no couro cabeludo, que são de cor vermelha pode ser devido a psoríase do couro cabeludo. A pessoa que sofre de varicela, uma doença viral contagiosa, recebe blister como colisões no couro cabeludo, assim como em outras partes do corpo. Em alguns casos muito raros, inchaços dolorosos que crescem no couro cabeludo e pescoço pode ser cancerígeno. É um tipo específico de cancro da pele chamado melanoma. Uma colisão no couro cabeludo, que é maligno na natureza tem uma característica diferente de não solavancos cancerosas. Nesta condição, a forma, tamanho e cor dos solavancos muda de tempos em tempos.

Bumps dolorosas sobre Tratamento do couro cabeludo

Solavancos sobre o couro cabeludo têm de ser tratadas por um dermatologista. Existem diferentes opções de tratamento e em grande parte depende da causa. Vamos primeiro discutir o tratamento para a infecção micose. Como é uma infecção fúngica, champôs antifúngicos tem de ser aplicada sobre o couro cabeludo para se livrar da infecção. Juntamente com isto, orais medicamentos antifúngicos são dadas para curar a partir de dentro. Em seguida, vem foliculite couro cabeludo, que passa a ser uma infecção bacteriana da pele e requer medicamentos antibióticos orais para eliminar as bactérias. A dermatite de contato é tratado externamente apenas. O uso regular de champô medicinal e aplicação tópica de pomadas medicamentosos pode reduzir a irritação da pele e da inflamação. O tratamento para cistos epidérmicos envolve o uso de injeções de esteróides para reduzir a inflamação. No entanto, se ele não funciona, em seguida, os médicos drenar o fluido a partir dele por meios cirúrgicos. Em alguns casos onde o cisto está incomodando o paciente bastante, eles podem remover o cisto completamente com cirurgia. O tratamento da psoríase do couro cabeludo é o mais difícil e tem de ser continuada durante um longo período de tempo. Os tratamentos tópicos com champôs de alcatrão de carvão e de ácido salicílico são altamente eficazes para este fim. Outros pacientes podem necessitar cremes esteróides e medicamentos orais também.

Quando você tem colisões dolorosas no couro cabeludo, pente e escova o cabelo com cuidado para que você não se machucar. Mesmo que isso provoca muita coceira, não arranhar a pele do couro cabeludo. Demasiada de coçar pode levar à infecção secundária da pele que vai ser mais incómodos. Você não deve amarrar o cabelo com muita força, pois ele pode agravar a dor. O mais importante, não use nenhum desses produtos para o cabelo que possuem produtos químicos fortes neles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário